Após 14 anos, Bola anuncia saída do “Pânico”

- publicidade -

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O comediante Marcos Chiesa, o Bola, anunciou a sua saída da rádio Jovem Pan e, consequentemente, do programa “Pânico”, por meio de um vídeo publicado em seu perfil, no Instagram, nesta segunda-feira (5). Ele era considerado um dos principais integrantes da turma do “Pânico”, ao lado de Emílio Surita.

“O negócio é o seguinte. Eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá? E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão”, disse ele, em rápida mensagem.

Na legenda, ele acrescentou. “Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no ‘Pânico’! Continuem me acompanhando por aqui que já já teremos novidades!”, escreveu o humorista.

Em outubro, o fim do “Pânico”, na TV Bandeirantes, já havia sido noticiado em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco. Segundo o jornalista, a relação entre a emissora e Tutinha, dono do programa, se desgastou após cinco anos de parceria. A última edição ao vivo do humorístico na TV foi ao ar em dezembro.

Mesmo com a saída da TV aberta, a ideia seria continuar com o programa na rádio e em uma plataforma no YouTube.

O “Pânico” começou na rádio Jovem Pan em 1993 e, dez anos depois, migrou para a televisão. Na RedeTV!, o “Pânico na TV” fez sucesso e ficou muitas vezes em primeiro lugar de audiência. Em 2012, mudou para a Band, sem repetir o êxito dos anos anteriores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais