Mahmoud é eliminado e Gleici vai para quarto especial

- publicidade -

A noite de hoje (06) teve um dos acontecimentos mais esperados da temporada do ‘BBB‘: uma das pessoas do paredão, a menos rejeitada, foi secretamente escondida em um quarto secreto com pay-per-view para acompanhar tudo o que rola na casa.

O programa em si foi como todas as terças-feiras, com resumão dos últimos acontecimentos e VTs divertidos. Chamaram a atenção o sempre divertido vídeo  do grupo de WhatsApp e um outro colocando o trio de Caruso como luchadores mexicanos.

Meme BBB18© Reprodução Meme BBB18

Tiago Leifert logo surgiu na sala para anunciar as duas eliminações, separadamente, primeiro a que iria no quarto especial e depois quem sairia mesmo. Antes de anunciar, ele combinou com a plateia pra simular como se a pessoa realmente tivesse sido eliminada. Com todo mundo ensaiado, Leifert começou seu discurso falando… sobre o Batman.

O apresentador explicou que o Batman não usa a mesma arma dos seus inimigos, e que é impossível ele chegar ileso até o final por causa disso, e aí anunciou que Gleici era a primeira “eliminada”. Ela foi tirada da casa e levada até o quarto secreto no segundo andar. Gleici estava eufórica e quase estragou a brincadeira fazendo muito barulho e isso virou piada na web.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais