Mahmoud é eliminado e Gleici vai para quarto especial

A noite de hoje (06) teve um dos acontecimentos mais esperados da temporada do ‘BBB‘: uma das pessoas do paredão, a menos rejeitada, foi secretamente escondida em um quarto secreto com pay-per-view para acompanhar tudo o que rola na casa.

O programa em si foi como todas as terças-feiras, com resumão dos últimos acontecimentos e VTs divertidos. Chamaram a atenção o sempre divertido vídeo  do grupo de WhatsApp e um outro colocando o trio de Caruso como luchadores mexicanos.

Meme BBB18© Reprodução Meme BBB18

Tiago Leifert logo surgiu na sala para anunciar as duas eliminações, separadamente, primeiro a que iria no quarto especial e depois quem sairia mesmo. Antes de anunciar, ele combinou com a plateia pra simular como se a pessoa realmente tivesse sido eliminada. Com todo mundo ensaiado, Leifert começou seu discurso falando… sobre o Batman.

O apresentador explicou que o Batman não usa a mesma arma dos seus inimigos, e que é impossível ele chegar ileso até o final por causa disso, e aí anunciou que Gleici era a primeira “eliminada”. Ela foi tirada da casa e levada até o quarto secreto no segundo andar. Gleici estava eufórica e quase estragou a brincadeira fazendo muito barulho e isso virou piada na web.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor