Isis Valverde está grávida do primeiro filho

- publicidade -

Isis Valverde e André Resende esperam o primeiro filho. A atriz usou sua conta no Instagram para confirmar a notícia (veja post abaixo) e revelar que faz apenas alguns dias que descobriu a gravidez.

“Para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Ela ainda relembrou o término, no fim de 2017: “Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”.

Mais cedo, o colunista Leo Dias afirmou que a gravidez teria sido o motivo para que o casal reatasse, fato que foi desmentido pela atriz.

+ Marina Ruy Barbosa diz que vida vai além do que é mostrado na web

O casal ficou noivo durante viagem recente viagem para o México: ‘Vou casar. Estou apaixonada como nunca”, disse a bela.

Veja o post de Isis:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais