TANZ Festival de Dança abre inscrições no próximo domingo (15)

- publicidade -

Começa no próximo domingo (15) e prossegue até o dia 20 de maio, o período de inscrições para as mostras competitivas, não-competitivas, mostra Espaço TANZ e cursos oferecidos pelo 3º TANZ Festival de Dança, por meio do site da FUNPAC ou do email tanzfestivaldedanca@gmail.com.

Mais uma vez, a Prefeitura de Parnamirim apoia a programação, que chega à sua 3ª edição após grande sucesso em 2017, e será realizada novamente no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, no Parque Aluízio Alves, de 30 de maio a 03 de junho.

“Nossa gestão acredita na cultura e se esforça para oportunizar o acesso de todos a espetáculos grandiosos como a 3ª edição do TANZ”, diz o Prefeito Rosano Taveira.

Para Haroldo Gomes, Presidente da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), o TANZ é um dos espetáculos de dança mais representativos do país. “Vale a pena conferir a grandiosidade deste festival, que terá entrada franca”, disse o presidente da FUNPAC.

 

INSCRIÇÕES

Bailarinos (solo, casais, duo ou trio, grupos ou escolas) poderão se inscrever para a MOSTRA COMPETITIVA nos gêneros Clássico Livre, Contemporâneo, Danças Urbanas, Jazz, Pop, danças Populares, Dança do Ventre, Danças Étnicas e Danças de Salão e nas categorias Júnior (10 a 14 anos) e Sênior (a partir de 15 anos).

Em cada coreografia serão inscritos um responsável, um coreógrafo (opcional), até dois acompanhantes e o elenco (bailarinos).

Crianças de 06 a 09 anos de idade podem se inscrever para a MOSTRA INFANTIL NÃO-COMPETITIVA nos gêneros Clássico Livre, Danças Urbanas, Jazz, Danças Populares e Contemporâneas, nas modalidades solo (até 1 minuto de apresentação), Duos ou Trios (até dois minutos) e conjuntos (a partir de 4 participantes e até 03 minutos).

Para as opções acima, será investido o valor de R$ 25 por participante, por meio de transferência bancária ou depósito para conta da FUNPAC, que será informada no processo de inscrição. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o email tanzfestivaldedanca@gmail.com.

As inscrições para a MOSTRA ESPAÇO TANZ (Mostras não-competitivas abertas, de todos os gêneros, modalidades e categorias de dança) são GRATUITAS.

O Espaço TANZ será realizado no Mezanino do Cine Teatro nos dias 31/05 e 01/06.Os CURSOS de Ballet Clássico Básico (Infantil) e Professores Ouvintes, Ballet Clássico Intermediário, Ballet Clássico Avançado e os Cursos Contemporâneo I e II também estão recebendo inscrições, com taxa de inscrição individual a R$ 30.

Em qualquer caso, os menores de idade precisam da autorização dos pais ou responsáveis para participar dos cursos e mostras. As vagas serão encerradas quando for atingido o tempo disponível para as apresentações.Para saber tudo sobre o regulamento do 3º TANZ Festival de Dança, que inclui a programação e as fichas a serem anexadas às inscrições, clique AQUI.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais