‘Ficar velho é uma desgraça’, diz Sérgio Reis

- publicidade -

Sérgio Reis falou do peso da idade no Programa do Porchat desta terça-feira (22). O cantor, de 78 anos, enumerou os problemas de saúde que vem enfrentando.

“Ficar ‘véio’ é uma desgraça. Esse ano, eu já tive AVC hemorrágico voando, tive que operar o cérebro, operei tudo que você imagina. A última foi o fêmur. Tive que trocar a peça aqui”, disse, apontado para o quadril.

Luisa Mell sobre luta contra depressão: ‘Cachorros salvaram minha vida’

Diabético, ele também já passou por outros momentos delicados, como em março de 2012. “Caí do palco, trinquei nove vértebras, perfurei costelas…”, recorda. “Fico com raiva desses artistas que não se cuidam. Porque Elis Regina teve que morrer antes? Elvis era bonito, galã, ator… acho uma traição com o público, eu vivo, eu me cuido para vocês”.

Apesar do currículo na TV e cinema, o sertanejo não se considera apenas cantor. “Não sou ator, mas fiz 3 filmes, quatro novelas, aprendi muito com eles”. E ele nem pensa em parar. “Ainda vou lançar mais um [álbum] esse ano. Eu e a Ângela, minha esposa, que é vocalista de todos esses artistas que vocês têm aí. Eu e ela, e vai chamar ‘Alma Gêmea”. Com informações da Folhapress.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais