Paulo Cunha: O batera cantador se destaca nos bares e restaurantes de Natal

- publicidade -

Filho e neto de músicos, Paulo Cunha nascido em Natal/RN traz em sua história familiar o gosto e o prazer pela música. Logo na infância já demonstrava seus talentos através de instrumentos improvisados artesanalmente, se apresentando para amigos e familiares em brincadeiras no fundo do quintal e nas garagens como percussionista e baterista, vindo a iniciar sua carreira profissional no ano de 1993 em algumas bandas de baile de Natal, atuando em algumas delas também como produtor artístico e musical.

Atualmente Paulo Cunha investe todos os conhecimentos e experiências que adquiriu ao longo de anos de trabalho, no seu projeto pessoal e profissional que tem por nome “Paulo Cunha o Batera Cantador”. Nesse projeto o artista se lança em um novo desafio de se apresentar ao publico como uma nova opção mostrando sua capacidade musical tocando e cantando o melhor dos estilos sertanejo raiz, forró das antigas, bregas, xote entre outros sempre passeando pelo melhor da boa música.

Paulo já se prepara para ganhar os grandes palcos do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Contatos para Show’s:

Mercosul Produções: 84 9115-8432

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais