Folia vai tomar conta de Natal até o próximo domingo; confira as atrações

- publicidade -

Acabou a espera. Começa hoje mais uma edição do Carnatal, evento que acontece desde 1991 e já se tornou uma tradição no calendário de festas não só no Rio Grande do Norte como também conquistou público em outros estados e países que chegam a Natal para curtir a folia durante os quatro dias.

Ao longo dos anos, houve mudanças de local, de público, mas nada disso interferiu para o crescimento do Carnatal que, além de grande público, reúne as principais atrações do cenário nacional no axé e também do forró. Afinal, é uma festa para todos os públicos e ritmos.

Para este ano, serão 11 blocos que vão passar pelo corredor da folia montado no largo da Arena das Dunas. São eles: Me Abraça (Durval Lelys), Bicho (Ricardo Chaves), Vem com o Gigante (Léo Santana), Largadinho (Cláudia Leitte), Vumbora (Bell Marques), Burro Elétrico (Orquestra de Frevo do Magão), Coruja (Ivete Sangalo), Bloco do Psi (Psirico), Ôbaiuno (Saulo Fernandes), Siiim (Gabriel Diniz), e Vumbora Day (Rafa e Pipo Marques).

Os foliões podem retirar os seus abadás para o Carnatal no Natal Shopping, durante o horário de funcionamento do shopping.

Nesta quinta-feira, 13, o Pranchão Skol deu lugar a Estação Skol, espaço democrático onde todos os foliões vão poder curtir a shows de artistas dos mais variados estilos, começando com o show do Pedro Luccas.

No Camarote Skol Beats, no largo da Arena das Dunas, o músico baiano Léo Santana vai colocar todo mundo para dançar ao som do melhor pagode baiano. E ainda tem a dupla de DJs JetLag agitando as pic-ups do camarote.

Quinta-feira (13/12)

Abertura dos portões: 17h
18h PALCO UBER (na concentração)
18h30 SIIM O BLOCO DO GD – Gabriel Diniz
19h BURRO ELÉTRICO – Bloco do Magão
19H30 VUMBORA – Bell Marques / VUMBORA 3ª VOLTA – Rafa e Pipo Marques / ESTAÇÃO SKOL – Pedro Lucas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais