Em Parnamirim, foliões já podem baixar o aplicativo do Carnaval 2019

- publicidade -

Para que o folião tenha acesso às novidades e tudo o que acontece na programação da Fundação Parnamirim de Cultura – FUNPAC para comemorar a maior festa popular do país, já está disponível o aplicativo “Carnaval de Parnamirim 2019”.

A Prefeitura de Parnamirim, por meio do Grupo de Ciência, Tecnologia, Informação e Inovação (GCTI), reuniu no app todas as informações  necessárias, tudo o que o folião precisa saber para curtir com segurança e comodidade, os quatro dias de folia mais esperados do calendário brasileiro.

“Pelo aplicativo, o usuário poderá conferir a programação completa com as atrações principais, blocos carnavalescos, atualização diária de fotos, serviço de telefones úteis ao cidadão e uma playlist com repertório para todos os gostos”, disse Carlos Júnior, Coordenador de Criação do GCTI.

Para baixar o app é simples. Basta acessar o site  https://portalcarnaval.parnamirim.rn.gov.br ou por meio da AppStore e GooglePlay, buscando pelo aplicativo Guia Parnamirim. Baixe no seu iPhone (https://apple.co/2BOk81G) ou no seu Android (https://bit.ly/2SnfCgd).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais