Fim de semana tem semifinais e final da Liga Digicom na Arena das Dunas

- publicidade -

O próximo domingo será de grande mobilização dos amantes dos esportes eletrônicos na Arena das Dunas. Maior evento de games, tecnologia e entretenimento do Norte-Nordeste, a Liga Digicom realizará seu Split 1 com semifinais e final presencial do campeonato de League Of Legends (LOL), além várias ações de estimulo à profissionalização do e-sports no estado.

“A disputa pelo reconhecimento dos melhores times de LoL da região está muito boa. Contamos com participantes do sudeste e outras regiões do país e as classificatórias ocorridas nas últimas semanas mostram que as equipes locais estão, cada vez mais, profissionais”, constata a organizadora, Tábata Diniz. Os competidores para a fase presencial da primeira etapa da temporada já foram definidos. São três equipes do Rio Grande do Norte e uma de Pernambuco: Deathfire Touch (Natal) – bicampeã na Digicom, White Role (Natal), DuB Nexus (Natal) – vice-campeã da última temporada (temporada 2) e Light Storm (Recife).

A promotora do evento também destaca que estão estimulando para que um público maior se interesse por esse mundo do e-sports. Tanto que sempre buscam atrativos e fecharam mais uma parceria para o evento na Arena das Dunas que garantirá sorteios de vários brindes, incluindo bolsas de estudo na Microlins Zona Sul. “Isso é apenas uma prévia para o Split 2, que realizaremos no fim do ano também na Arena das Dunas, no qual os amantes do universo gamer e players têm uma experiência única em nosso cenário”, adianta.

Além da competição, o público também terá a oportunidade de conhecer Mylon, uma das referências no mercado dos jogos eletrônicos. Ele entrou na paiN em abril de 2015, ano em que conquistou o Campeonato Brasileiro com sua equipe e representou o país no Mundial. Ele venceu vários campeonatos nacionais e se destaca como um dos melhores jogadores do cenário.

PREMIAÇÕES 
O time vencedor ganha uma premiação no valor de R$2.000, além da taça, medalhas, brindes e todos os integrantes bolsas de 100% para Pro Player (EAD) no Live Arena SP com os principais nomes da LOL do Brasil, como Felipe “YoDa” Noronha, Gustavo “Sacy” e Caio “Loop”.

As vagas para assistir o bate papo e a grande final da League of Legends são limitadas e a entrada é gratuita. Só é preciso chegar cedo para garantir o lugar no evento.

Semi Finais e Final Digicom (Split 1) 
Local: Arena das Dunas
Data: 14/07 (Domingo)
Hora: das 09h às 18h

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais