Confira Agenda Cultural da Prefeitura do Natal para este fim de semana

- publicidade -

Chegou o fim de semana e com ele as atrações culturais incentivadas pela Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Tem para todos os gostos, estilos e tendências. A Prefeitura do Natal é a maior promotora de cultura no RN, movimentando a economia criativa em todos os segmentos. Confira a agenda:

DE SEXTA A DOMINGO TEM FESTA DO CAMARÃO

De sexta-feira (1) a domingo (3) tem a segunda etapa da 6ª edição da Festa do Camarão, no Hotel Imirá, Via Costeira. O horário na sexta-feira e no sábado é das 18h à 0h e no domingo das 11h às 17h. Doze restaurantes participam do evento, que contará com estrutura de praça de alimentação, palco para apresentações musicais e cozinha-show.  Os restaurantes venderão versões a preços populares dos pratos criados para a 6ª Feira do Camarão, cada um ao preço de R$15, ao estilo de menu degustação. Participam: Chopp e Camarão, Con Xin China, Massa Finna, Kojin, Takami, Parmegiannos, Comidinhas, Only Pizza, Reis Magos, Marenosso, Paçoca de Pilão, e Shrimp and Bull.  

NO CENTRO HISTÓRICO TEM SAMBA, CHORO E FREVO

Através dos incentivos da Prefeitura do Natal, o Centro Histórico é o atual epicentro cultural da cidade. A programação começa nesta sexta-feira (1), com show Sacrário, de Valéria Oliveira, a partir das 20h, no Bardallo. Segue com o projeto Serestas ao Lar, a partir das 20h, saindo do espaço Cultural Ruy Pereira e percorrendo as ruas do Centro Histórico. Também na sexta tem o projeto “Encontro de Sambas e Choros”, a partir das 20h, na Rua Vigário Bartolomeu, com música potiguar da melhor qualidade. E termina no sábado (2) com Frevo do Xico, a partir das 18h, no Espaço Cultural Ruy Pereira.

“QUINTAL DE FAZ DE CONTA” NA ARENA DAS DUNAS

Na área externa da Arena das Dunas tem mais uma edição do tradicional Domingo na Arena “Cultura na Praça”, com apresentação do “Quintal de Faz de Conta” do Coletivo Cida e Sociedade T. O espetáculo começa 18h e a entrada é franca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais