ABC caí na tabela após perder por 3×0 para Juventude

- publicidade -

O ABC enfrentou o Juventude/RS na noite desta terça-feira (13), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias de Sul (RS), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou derrotado por 3 a 0. Os gols dos donos da casa fora marcados por Tiago Marques, Wallacer e Ramon.

Uma partida com vários erros cometidos pela arbitragem. Além do gol irregular marcado por Tiago Marques, logo aos 2 minutos de jogo, em completo impedimento, foram dois pênaltis não marcados a favor do ABC no segundo tempo e um lance passível de expulsão antes do segundo gol do Alviverde, depois que Bruno Collaço cometeu falta duríssima em cima de Guedes, que tirou o volante abecedista do jogo.

Com o resultado, o Clube do Povo permaneceu com nove pontos conquistados e ficou na 13ª colocação na classificação da Série B. Agora, o Alvinegro se prepara para mais um jogo fora de casa.

O ABC volta a campo na sexta-feira (16), quando enfrentará o Goiás/GO, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais