Maicosuel esquece passado corintiano e promete honrar camisa do São Paulo

O meia Maicosuel iniciou nesta quarta-feira a sua trajetória no São Paulo disposto a recuperar os bons momentos de sua carreira. No Atlético-MG, o atleta sofreu para ter uma sequência de jogos, já que outros jogadores tinham a preferência das comissões técnicas que por lá passaram. O jogador de 30 anos assinou contrato de três anos com a equipe do Morumbi e nâo vê a hora de estrear no seu novo clube.

– Vida nova. Todo jogador quer seu espaço. Não sou diferente. No Atlético-MG, tive empecilhos, tamanho do elenco e rodagem do grupo. Vim para escrever uma nova história, respirar novos ares. Não que não tinha lá, mas agora quero retomar essa alegria de novo – afirmou Maicosuel, que foi apresentado pelo diretor executivo de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti.

Maicosuel deixou para trás também o passado fora do futebol. Em uma entrevista em 2013, o jogador declarou ser torcedor do Corinthians, com quem chegou a negociar na ocasião. Agora, o meia-atacante promete empenho total com a camisa do Tricolor.

– Todos tiveram time na infância. O Botafogo tenho no coração, Atlético também. Hoje o São Paulo coloca comida na minha casa. Hoje sou são-paulino. Não preciso falar nada para agradar ninguém. Me conhecem. Sobre Corinthians, Palmeiras ficaram para trás. A gente passa mais tempo aqui do que com família. Não tem como não pegar amor pelo clube – disse.

No Tricolor, Maicosuel vai reencontrar Lucas Pratto, que foi seu companheiro por muito tempo no Atlético-MG. Ele encheu o atacante argentino de elogios.

– Pratto tem bagagem e se doa, se entrega nos treinos e nos jogos. É um cara muito bom para jogar. Gosto dentro e fora de campo. Temos tudo para fazer um bom dueto. A escolha também é porque o São Paulo tem um grande time. Quero ganhar títulos. Pratto é um artilheiro e quero ajudá-lo a fazer gols – ressaltou o atleta, que usará a camisa 7 na equipe do Morumbi.

Em forma, o reforço está pronto para estrear. Ele só aguarda a regularização de sua documentação para saber se estreia nesta quinta, contra o Vitória.

– Estou pronto. Não sei se a burocracia vai dar tempo. Quero ir para o jogo amanhã (contra o Vitória), o Rogério pode contar comigo – disse Maicosuel.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor