Leandro Campos analisa desempenho rubro no jogo e acredita em confronto ainda mais difícil

- publicidade -

A reapresentação foi de observação para o técnico Leandro Campos que assistiu, da arquibancada da Arena América, o jogo-treino entre os jogadores que não atuaram contra o Ceilândia-DF no sábado (22) e a seleção de São José de Mipibu-RN, que terminou em 4 a 0 para o Mecão com gols de Kiros (3) e Tiago Sala.

Após os trabalhos, o comandante americano conversou com a imprensa e analisou o desempenho do time durante a partida em Ceilândia/DF, vencida pelo rubros por 1 a 0 com gol de Jean Silva aos 31 minutos do segundo tempo.

“Na verdade nós estamos muito satisfeitos com o resultado, já não estamos tão satisfeitos com relação ao nosso desenvolvimento na primeira etapa do jogo, é muito importante nós ressaltarmos isso. A nossa equipe não teve um bom desenvolvimento, nós até gostaríamos de ter tido uma performance melhor, por que a equipe não conseguiu executar uma marcação tão eficiente e ao mesmo tempo nós não criamos muitas oportunidades ofensivos. Já na segunda etapa a equipe se estabilizou, conseguimos neutralizar, mais, as jogadas ofensivas do adversário, já que eles não criaram tanto, e ao mesmo tempo a nossa equipe buscou mais o gol adversário. Então é muito importante nós termos a consciência de que vai ser um jogo de um grau de dificuldades alto, de que nós vamos jogar contra uma boa equipe, já provou isso no primeiro jogo, e é muito Importante que nós tenhamos, realmente, a essa concepção para que nós não sejamos surpreendidos”, disse.

Para o confronto de volta, Campos sabe que não poderá contar com o atacante Uederson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Para o seu lugar, o treinador têm como primeira opção Jean Silva, que até algumas rodadas atrás era titular.

“O Jean Silva,ele havia dado o seu lugar ao Uederson justamente por uma lesão, e o Uederson entrou, e entrou bem, então nós tivemos que fazer uma manutenção, mas eu estou totalmente tranquilo em relação ao retorno do Jean, que entrou muito bem no jogo passado (contra o Ceilândia-DF) e espero que, para esse jogo (de volta), ele possa manter essa condição de bom desenvolvimento”, afirmou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais