ABC comemora ponto fora de casa, mas lamenta empate sofrido no fim

- publicidade -

O Mais Querido por pouco não conquistou mais três pontos na Série B. Jogando na noite desta terça-feira 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o ABC fez uma boa partida diante do Oeste-SP, saiu na frente no placar, mas sofreu um gol no fim do jogo e acabou ficando no empate em 1 a 1.

Autor do gol abecedista, o meia Gegê falou sobre o empate e lamentou o gol de empate do adversário. “Fizemos um bom jogo. Criamos várias chances de gol, tivemos a felicidade de sair na frente, mas infelizmente acabamos sofrendo aquele gol no fim e ficamos no empate. Podia ter sido melhor, mas foi bom por ter somado um ponto fora de casa”, comentou o meia.

Gegê disse que o trabalho continua e agora é focar no próximo compromisso. “Vamos seguir trabalhando forte, manter o foco e se preparar bem para o nosso próximo jogo. Jogaremos em casa e vamos buscar mais um bom resultado para seguir nossa recuperação dentro do campeonato”, destacou.

O Clube do Povo volta a campo no próximo sábado 5, quando enfrentará o Ceará/CE, às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais