ABC segue com trabalho técnico-tático para enfrentar o Internacional/RS

- publicidade -

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (15), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Internacional/RS, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para o próximo sábado (19), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, seguido de um trabalho de força geral.

Logo depois, os atletas foram para o campo do CT. O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, fez um treinamento de posse de bola em campo reduzido, além de uma atividade de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, e um movimentação de ataque contra defesa.

O zagueiro Filipe e o atacante Adriano Pardal fizeram um trabalho leve em separado sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez, enquanto os zagueiros Léo Fortunato e Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois do treino, os jogadores foram liberados e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (16), a partir das 15h30, novamente no CT.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais