ABC segue preparação com trabalho físico-técnico no CT

- publicidade -

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (22), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Vila Nova/GO, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para o sábado (26), às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Sob a orientação do preparador físico Ranielle Ribeiro, que interinamente assumiu o comando da equipe após a saída de Márcio Fernandes, o grupo iniciou a atividade com um treino de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, Ranielle Ribeiro separou as equipes e comandou um trabalho de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (23), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais