América treina com portões fechados e Tadeu aposta na força do Mecão dentro de casa

- publicidade -

A terça-feira (8) foi de trabalho dobrado no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros em Parnamirim. Pela manhã, os atletas realizaram exercícios físicos sob o comando dos preparadores Cleber Medeiros e Hebert Araújo. Já no período da tarde, o grupo alvirrubro realizou treinamento coletivo sob o comando do técnico Leandro Campos. Toda a movimentação aconteceu com portões fechados e a determinação se estenderá até a próxima sexta-feira (11).

Artilheiro do América no Campeonato Brasileiro, o atacante Tadeu atendeu à imprensa, lamentou o resultado do primeiro jogo contra a Juazeirense-BA e projeta um time diferente no domingo (13). Para o confronto, o lateral Guilherme e o volante Jonathas são os desfalques.

“É um jogo difícil. A gente ficou muito triste pelo nosso desempenho dentro de campo, foi um jogo atípico. Nós vínhamos jogando muito bem muito bem, fazendo uma campanha maravilhosa e só o futebol tem isso. O futebol tem essas pedras no caminho e essa é uma pedra grande e a gente vai fazer um grande jogo dentro de casa, um jogo praticamente perfeito para poder classificar”, disse.

Ao lado da torcida, na Arena das Dunas, o América disputou cinco partidas pelo Brasileirão e venceu todas, marcando 12 gols e sofrendo 4. Campanha de destaque que, para o atacante, pode fazer a diferença.

“A gente sabia das dificuldades do jogo, o time deles não classificou à toa também, chegou no mata mata com méritos e nosso time não conseguiu criar. Mas agora o jogo é dentro de casa, dentro da Arena (das Dunas), nossa casa. Somos muito fortes dentro de casa e vamos pressionar os 90 minutos pra poder reverter esse placar”, afirmou.

O elenco americano se reapresenta nesta quarta-feira (9), às 15h, no CT e realiza treinamento com portões fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais