Erivélton diz que grupo não pode baixar a cabeça e espera bom resultado contra o Santa Cruz/PE

Volta aos trabalhos e início de preparação para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O Mais Querido retornará a campo no dia 9 de setembro, quando enfrentará o Santa Cruz/PE, às 19h, na Arena das Dunas, e o trabalho forte continua.

Na zona perigosa de classificação, o meia Erivélton afirmou que o grupo não pode desanimar. “Essa parada na tabela vai ser boa, pois teremos bastante tempo para trabalhar com foco no Santa Cruz. É manter a cabeça erguida e não baixar a cabeça nunca. Sabemos que a situação é difícil, mas não podemos desistir e vamos lutar até o fim para que possamos sair dessa situação”, declarou.

O próximo compromisso será o primeiro de três jogos que o Clube do Povo realizará na Arena das Dunas. Diante do quadro da equipe, Erivélton falou sobre o fato de não atuar no Frasqueirão, garantiu que não tem diferença e escolha no momento atual, e espera um bom resultado.

“Na situação que estamos, não podemos escolher campo. Sendo aqui no Frasqueirão ou na Arena, temos que jogar para ganhar. O resultado é muito importante em todos os jogos, vamos trabalhar ainda mais para que o resultado positivo venha e possamos reverter a situação o mais rápido possível”, destacou o meia.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor