Final da III Copa Natal de Futebol Sub17 acontece nesta quinta na Arena das Dunas

- publicidade -

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) realiza nesta quinta-feira a final da III Copa Natal de Futebol Sub-17 na Arena das Dunas. A decisão do campeonato acontece a partir das 13h30 entre o Badboy Futebol Clube, do Soledade II, e o Projeto 10, das Rocas. A ação acontece em conjunto com Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) como partida preliminar do desfecho do campeonato sub-17 estadual.

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, considera o evento uma conquista que traz visibilidade e motiva o esporte amador. “No início de 2016 realizamos na Arena das Dunas a final do Sub-15 e Copa dos Campeões. Agora estamos investindo no Sub-17 e possibilitando que nossos jovens possam mais uma vez jogar num estádio profissional com garra e determinação”, afirma.

O público poderá assistir à final dos torneios trocando 1kg de alimento não perecível pelo ingresso de entrada no dia dos jogos no local. Os alimentos serão doados às instituições carentes do estado e integram a ação social da FNF, desenvolvida junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A SEL vai premiar os clubes participantes com troféu, e medalha para os 25 jogadores do time e comissão técnica. Também serão premiados com troféu o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor jogador da final. O campeonato Sub-17 municipal teve início em julho com 28 equipes e três meses de duração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais