Seleção jogará contra o Japão em novembro

- publicidade -
Iniciando o ciclo de preparação visando a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira terá como primeiro adversário o Japão, no dia 10 de novembro, na cidade de Lille, na França.
Esse será o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira que contará com a tecnologia do árbitro de vídeo, fato comemorado pela comissão técnica, segundo o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar:
– A CBF foi consultada sobre a possibilidade de a partida ter o árbitro de vídeo e a resposta da comissão técnica foi muito positiva. Faz parte da evolução do futebol e participar de um jogo com a tecnologia envolvida será muito interessante.
Sobre a partida contra uma escola asiática, Edu Gaspar pontuou que um novo ciclo se inicia dentro do trabalho realizado dentro da comissão técnica:
– Encerraremos em outubro um ciclo e um aprendizado gigante que foi participar das Eliminatórias. Agora viramos nossa chave e poderemos falar mais abertamente sobre uma preparação visando a Copa do Mundo. E claro que o Japão, sendo de uma escola diferente da que estamos habituados a enfrentar trará um novo aprendizado para toda a equipe.
A Seleção Brasileira volta a se reunir a partir deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, onde iniciará os treinos para os jogos contra a Bolívia, no dia 05 de outubro, e Chile, no dia 10.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais