Atlético-MG derrota o Atlético-PR fora de casa

- publicidade -

Fechando o domingo de jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), com o Galo levando a melhor. Com gols de Robinho, o time mineiro venceu os donos da casa por 2 a 0.

No primeiro tempo, o Furacão tentou tomar a iniciativa do jogo, mas viu o Galo apertar a marcação. Mesmo assim, o time da casa conseguiu mais finalizações, mas sem sucesso. O Atlético-MG aproveitou melhor e marcou aos 21 minutos. Após escanteio cobrado por Valdívia, a bola desviou na defesa paranaense e sobrou para Robinho dominar e fazer 1 a 0. Na volta do intervalo, os mineiros se fecharam ainda mais na marcação, evitando as investidas do time da casa. Aos 37, Cazares puxou contra-ataque e rolou para Robinho, com categoria, marcar o segundo dele e fechar a conta para o Galo: 2 a 0.

Com o resultado, o Atlético-MG subiu para o nono lugar, com 34 pontos. Com a mesma pontuação, mas maior saldo de gols, o Atlético-PR é o oitavo colocado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais