Edson comenta grande vitória e diz que luta pela recuperação continua

O Mais Querido segue vivo dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e a cada rodada a busca pela recuperação vai ganhando força. No sábado passado (28), o Alvinegro derrotou o Londrina/PR por 3 a 0, no estádio Frasqueirão, e viu aumentar ainda mais a confiança na volta por cima.

Um dos destaques do clube no campeonato, o goleiro Edson falou sobre o grande resultado. “Foi uma semana muita tensa para todos, o psicológico estava muito abalado por tudo o que aconteceu, mas procuramos esquecer tudo, pensar só no jogo e fizemos uma grande partida. Todos estão de parabéns, a molecada vem crescendo a cada jogo, todo mundo se doou ao máximo e fomos coroados com uma bela vitória”, comentou.

O camisa 1 diz que a busca pela recuperação continua e destacou a importância do próximo desafio. “É um jogo que vai dizer tudo. É um confronto direto, contra o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e em caso de vitória ficaremos só a cinco pontos deles. Isso já dá uma luz, uma motivação maior, pois se pegarmos três, quatro jogos atrás, a diferença era de 14 pontos. Temos que acreditar, todo mundo confiar. Acho que depois dessa vitória contra o Londrina até o torcedor está acreditando um pouco mais, tenho certeza que sexta-feira ele vai comparecer em maior número, nos ajudar, e vamos nos preparar bem para que possamos fazer mais um grande jogo e conquistar outro resultado positivo”, destacou Edson.

A equipe abecedista volta a campo na sexta-feira (03/11), quando enfrentará o Luverdense/MT, às 20h30 (Horário de Natal), novamente no Frasqueirão.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor