Inter vence o Coritiba e assume a liderança

O Internacional pulou para a ponta do Grupo A do Brasileiro de Aspirantes 2017. Neste domingo (29), o Colorado superou o Coritiba por 2 a 1, em Porto Alegre, e, com quatro pontos, ultrapassou o Cruzeiro, que venceu o Figueirense na estreia, mas folga na segunda rodada.

Em casa, no Beira-Rio, o Internacional dominou as ações na etapa inicial e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol colorado foi marcado por Valdemir. O lateral-direto soltou a bomba de fora da área e viu a bola explodir no pé da trave antes de comemorar o primeiro da partida, 1 a 0.

No segundo tempo, o Coritiba igualou aos 14 minutos com Marcos Moser, que contou com o desvio no zagueiro Roberto para surpreender o goleiro e empatar o jogo, 1 a 1. O Inter chegou ao gol da vitória aos 22 minutos. De pênalti, Joanderson deixou o dele e garantiu o triunfo gaúcho.

A segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes segue na terça-feira (31) com Santos x Botafogo e se encerra na quinta (2) com o duelo entre Figueirense x São Paulo. Confira a tabela completa, aqui.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor