Ponte Preta vence e amplia jejum do Corinthians

- publicidade -

O Corinthians segue com 59 pontos. Sem vencer há quatro rodadas, o líder amargou a segunda derrota consecutiva no Brasileirão ao ser derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas (SP). Com a vitória, a Macaca chegou a 35 pontos e, na 17ª posição, ganhou novo ânimo na briga contra o rebaixamento. Também iniciados às 17h deste domingo (29), os outros dois duelos da 31ª rodada terminaram empatados. No Rio de Janeiro, o Fluminense ficou no 1 a 1 com o Bahia. Em Belo Horizonte, Atlético/MG e Botafogo não saíram do 0 a 0.

No Orlando Scarpelli, a Ponte começou assustando com Danilo aos 11 minutos. Em cruzamentos na área, o Corinthians também levou perigo com Jô, aos 22, e Gabriel, que acertou o travessão aos 32. Na mesma moeda, a Macaca abriu o placar aos 39 minutos. Após bola levantada por Jeferson, Lucca apareceu sozinho para cabecear forte e fazer 1 a 0 para os donos da casa. Os visitantes voltaram do intervalo pressionando, mas Rodriguinho parou na grande defesa de Aranha aos quatro minutos. Na reta final, o goleiro brilhou novamente e garantiu o triunfo da Ponte Preta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais