Tite comanda trabalho coletivo em campo reduzido

- publicidade -

A Seleção Brasileira deu sequência aos treinamentos para o jogo contra o Chile, o último pelas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018. As atividades começaram às 16h da tarde deste domingo (08) no CT da Sociedade Esportiva Palmeiras, na Barra Funda. A imprensa acompanhou o trabalho durante 25 minutos. No final, Miranda e Gabriel Jesus concederam entrevista coletiva.

Na primeira parte do treino, o técnico Tite desenvolveu com o grupo um trabalho em campo reduzido, com titulares enfrentando reservas. A atividade teve muita movimentação, sendo que uma das equipes, em cada tempo, tinha dois goleiros, com duas traves na linha de fundo. Uma posicionada mais à esquerda do ataque e outra à direita.

Na provável equipe titular, sem coletes, estavam Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. O time reserva, com colete amarelo, era formado por Jemerson, Rodrigo Caio. Danilo, Jorge, Fred, Fernandinho, Arthur, Willian, Diego Tardelli e Firmino.

Após o trabalho coletivo, os auxiliares técnicos de Tite, Cléber Xavier, Matheus Bachi e Silvinho, realizaram treinamentos de jogadas aéreas ofensivas e defensivas, com bolas paradas. A atividade terminou com trabalho de finalizações, onde grande parte do grupo de atletas participou.

Nesta segunda-feira (09), a Seleção fará o último treino antes do jogo contra o Chile no Allianz Parque, às 16h30, local do jogo na próxima terça-feira (10), às 20h30. A Seleção Brasileira é líder do torneio classificatório com 38 pontos e já está garantida na Copa do Mundo de 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais