ABC inicia preparação para o último compromisso na Série B 2017

- publicidade -

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (21), e deu início aos preparativos para o último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B 2017. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentará o Ceará/CE, às 16h30 (Horário de Natal), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelo preparador físico Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Depois desta primeira parte, o grupo seguiu para o estádio Frasqueirão. O treinador interino, Ranielle Ribeiro, comandou uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento de finalização através de cruzamentos, chutes a gol, além de uma atividade de ataque contra defesa.

O meia Gegê e o atacante Nixon foram liberados e fizeram um treino em separado. O zagueiro Vinicius e o lateral-esquerdo Daniel estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso após a movimentação e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (22), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais