Cruzeiro vence o Fluminense no Mineirão

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve mais três jogos na noite deste domingo (11). No horário das 18h (de Brasília), Bahia-BA e Atlético-MG fizeram um grande jogo e empataram em 2 a 2. Uma hora mais tarde, o Cruzeiro-MG bateu o Fluminense-RJ por 3 a 1 e Coritiba-PR e Ponte Preta-SP ficaram no 1 a 1.

No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Fluminense saiu na frente do Cruzeiro aos sete minutos de bola rolando. Gustavo Scarpa bateu sem força para o gol e a bola sobrou nos pés de Pedro. O atacante girou rapidamente e bateu rasteiro para superar o goleiro Fábio. O empate do Cruzeiro veio nove minutos mais tarde. Lucas Romero recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola desvia nas costas do zagueiro Henrique e entrou no ângulo de Diego Cavalieri. A virada mineira veio na etapa final. Aos 14, Diogo Barbosa aproveitou cobrança de falta na área, apareceu por trás da defesa e deixou o time da casa na frente. Na reta final do duelo, aos 27 minutos, Thiago Neves recebeu na entrada da pequena área e deu números finais ao confronto.

O Cruzeiro foi a 54 pontos e subiu para do sexto para o quinto lugar do Campeonato Brasileiro com esta vitória. O Tricolor das Laranjeiras tem 43 e é o 13º colocado na tabela de classificação.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor