Leandro Campos se reapresenta e confia em ano promissor para o Mecão em 2018

O técnico Leandro Campos desembarcou em terras potiguares nesta segunda-feira (30). De olho na pré-temporada do América que começa no dia 13 de novembro, o treinador aproveitou o período de recesso para estudar, pesquisar e também contactar atletas para reforçar o Mecão para a temporada de 2018.
“Quando existe esse tipo de recesso, para nós  treinadores se torna fundamental, pra que possamos colocar naturalmente as ideias em dia, estudar mais, assistir jogos, averiguar jogadores e trocar informações. Penso que nessa parada eu tive essa oportunidade. Foi bom até mesmo para adquirir uma melhoria em relação aos avanços naturais que o futebol apresenta diariamente”, falou. Mesmo estando longe, Leandro Campos disse manter contato quase todos os dias  com a diretoria a respeito de futuras contratações.
E por falar na chegada de novos atletas, o técnico sabe das dificuldades que o Mecão tem para contratar. Mesmo assim Leandro Campos promete um time competitivo para 2018.
“A Série D infelizmente não é uma condição de mercado boa para os atletas, para os profissionais, temos plena consciência dessa condição. O América vai trabalhar com os pés no chão, não vai fazer loucuras com relação a contratações, vai procurar fazer um time eficiente, competitivo, dentro dos patamares financeiros, que está sendo posicionado pela direção do clube. É muito importante fazermos esses detalhamentos, para o torcedor. O América não vai ter um super-time. Vai ter sim, um time de guerreiros, um time competitivo, de jogadores que querem realmente buscar os objetivos do América dentro das competições que vai disputar, principalmente na Série D do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Confiante em uma boa temporada em 2018, Leandro Campos acredita que a união é essencial para se alcançar o sucesso. “O futuro do América é promissor. Tenho certeza absoluta que todos envolvidos, todos trabalhando unidos, vamos fazer com que ano de 2018 seja realmente muito positivo. Tenho a convicção que vai ser um ano de sucesso para o América”, disse.

Campos acompanhará os treinos das categorias de base durante a semana e os jogos do América na Copa do Nordeste Sub-20, que começará no próximo dia 17.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor