Na despedida do Frasqueirão, ABC vence o Oeste

- publicidade -

O Mais Querido realizou na tarde/noite deste sábado (18), o seu último compromisso em casa no Campeonato Brasileiro da Série B 2017. Jogando no estádio Frasqueirão, pela 37ª rodada, o ABC fez uma boa apresentação contra o Oeste/SP, equipe que brigava pelo acesso, e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Eltinho e Matheus

Melhor em campo e com um maior volume de jogo, o Clube do Povo só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo, aos 45 minutos. Erivélton fez belo lançamento na direita para o lateral Arêz, que ajeitou e cruzou na medida para Eltinho. O lateral-esquerdo apareceu no meio e tocou de peito para o gol. ABC 1 a 0.

Na segunda etapa, o Oeste/SP tentou equilibrar a partida, chegou a criar algumas chances, mas esbarrava na forte e precisa marcação abecedista. No final do confronto, aos 43 minutos, o Alvinegro conseguiu ampliar. Berguinho fez jogada individual, entrou na área pela esquerda e rolou no meio. O atacante Matheus apareceu e só teve o trabalhar de empurrar para a rede, dando números finais ao jogo: ABC 2, Oeste/SP 0.

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 34 pontos conquistados e melhorou a sua classificação. O ABC deixou a última posição e assumiu o 18º lugar.

Agora, o Clube do Povo se prepara para encerrar a sua participação na edição 2017. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentará o Ceará/CE, às 16h30 (Horário de Natal), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais