Ranielle Ribeiro comenta resultado e garante que equipe seguirá lutando

- publicidade -

Mais uma grande apresentação do Clube do Povo neste sábado (3), diante do Luverdense/MT, no estádio Frasqueirão, mas desta vez com um resultado adverso. O Alvinegro dominou toda a partida, criou inúmeras chances, pressionou, mas o adversário aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e venceu o jogo por 1 a 0.

O treinador interino do Mais Querido, Ranielle Ribeiro, não escondeu a tristeza com o resultado, mas disse estar muito orgulhoso com a entrega, a vontade e apresentação da equipe.

“Hoje a gente sai com dois sentimentos. Saímos com uma tristeza no coração pelo resultado e um orgulho na cabeça por tudo o que foi feito, principalmente, no segundo tempo. Tivemos 23 finalizações contra cinco do adversário, que foi cirúrgico. Infelizmente, hoje não conseguimos converter as situações que criamos em gol. Talvez jogássemos a noite inteira e não conseguiríamos fazer o gol”, comentou o comandante.

Apesar da situação, Ranielle Ribeiro garantiu que o grupo não vai se entregar. “Podemos chegar aos 43 pontos e enquanto quem está fora da zona não alcançar os 44 pontos, ou até mesmo os 43, vamos estar brigando e se entregando como foi hoje. Acho que a torcida reconheceu o que os atletas fizeram e iremos lutar até o fim”, afirmou.

O próximo compromisso está marcado para a terça-feira (7), contra o América/MG, às 18h15 (Horário de Natal), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais