Ranielle Ribeiro comenta resultado e garante que equipe seguirá lutando

Mais uma grande apresentação do Clube do Povo neste sábado (3), diante do Luverdense/MT, no estádio Frasqueirão, mas desta vez com um resultado adverso. O Alvinegro dominou toda a partida, criou inúmeras chances, pressionou, mas o adversário aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e venceu o jogo por 1 a 0.

O treinador interino do Mais Querido, Ranielle Ribeiro, não escondeu a tristeza com o resultado, mas disse estar muito orgulhoso com a entrega, a vontade e apresentação da equipe.

“Hoje a gente sai com dois sentimentos. Saímos com uma tristeza no coração pelo resultado e um orgulho na cabeça por tudo o que foi feito, principalmente, no segundo tempo. Tivemos 23 finalizações contra cinco do adversário, que foi cirúrgico. Infelizmente, hoje não conseguimos converter as situações que criamos em gol. Talvez jogássemos a noite inteira e não conseguiríamos fazer o gol”, comentou o comandante.

Apesar da situação, Ranielle Ribeiro garantiu que o grupo não vai se entregar. “Podemos chegar aos 43 pontos e enquanto quem está fora da zona não alcançar os 44 pontos, ou até mesmo os 43, vamos estar brigando e se entregando como foi hoje. Acho que a torcida reconheceu o que os atletas fizeram e iremos lutar até o fim”, afirmou.

O próximo compromisso está marcado para a terça-feira (7), contra o América/MG, às 18h15 (Horário de Natal), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor