Tite fala sobre a definição dos grupos da Copa

- publicidade -

Tão logo terminou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo Rússia 2018, nesta sexta-feira (1), em Moscou, o técnico Tite bateu um papo rápido com o site CBF. No evento, o Brasil caiu no Grupo E, juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia.

– Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe. São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado – comentou o técnico.

Além do Grupo E, o da Seleção Brasileira, Tite também falou sobre as outras chaves. Para ele, o equilíbrio já faz parte deste Mundial da Rússia.

– A grosso modo está muito bem distribuído. O próprio ranking faz isso. Os jogos terão um grau de dificuldade alto, trata-se de um Mundial. Mas qualquer que fossem os grupos, a nossa busca por fazer o melhor é indiferente – finalizou.

Durante o sorteio, Tite contou com a companhia do coordenador de Seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da FIFA.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais