América vence ABC por 3 a 0 e assume liderança

- publicidade -

O América aplicou 3 a 0 no ABC, na tarde deste sábado (27), na Arena da Dunas, vencendo o Clássico Rei e garantindo a liderança isolada da Copa Cidade do Natal, válida pelo 1oturno do Campeonato Potiguar 2018. Com o resultado, o time rubro chegou aos 12 pontos, o alvinegro permanece com 9 pontos. Os demais três jogos da rodada acontecem neste domingo (Potiguar x Baraúnas e Globo x ASSU) e segunda-feira (Santa Cruz x Força e Luz).

No primeiro tempo, o América marcou o primeiro gol aos 25 minutos com Cascata, de pênalti. Nessa jogada, Yan Petter, do ABC foi expulso. O segundo gol do alvirrubro foi aos 30 minutos, com Guilherme. O terceiro da vitória do América surgiu no segundo tempo. Aos 3 minutos, com Adriano Pardal, que aproveitou sobra e sacramentou a vitória rubra.

O público pagante foi de 9.080 torcedores, não pagante 98 pessoas, total de 9.178 torcedores, para uma renda de R$ 237.755.

Na próxima rodada, o América encara o ASSU, domingo (04/02), no Estádio Edgarzão, às 19h, em Assú. Um dia antes, o ABC enfrenta o Globo, no Estádio Frasqueirão, às 16h.

Foto: Marcelo Montenegro/ Futebol Potiguar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais