Guilherme garante grupo focado e entrosado para a estreia no Estadual

- publicidade -

Poupado durante a semana em razão de dores musculares, o lateral Guilherme por liberado pelo Departamento Médico alvirrubro e retornou aos treinamentos na tarde da última sexta-feira (5). Na manhã deste sábado (6), o atleta rubro participou normalmente do treinamento coletivo e, ao final, comentou acerca da pré-temporada que, na próxima segunda (8), entrará na semana 8.

“Foi uma pré-temporada boa. A gente teve dois meses de trabalho – vai terminar a semana que vem 2 meses de trabalho de pré-temporada. E essa semana que se inicia vai ser uma semana focada totalmente no jogo contra o Força e Luz. Vamos chegar lá, fazer um bom trabalho e vamos procurar fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo. Nosso time está pronto, nosso time está bem entrosado. A gente fez bons amistosos e eu acho que nosso time está 100% para chegar firme e forte no campeonato”, afirmou.

Remanescente da temporada 2017, Guilherme garante que o tropeço no Brasileirão ficou pra trás e que a ordem, agora, é conquistar os objetivos traçados pelo clube para 2018.

“A gente veio focado para fazer um bom estadual, conseguir o título e para que, no decorrer do ano, a gente possa fazer um campeonato bom na Série D e colocar o América onde tem que estar. E vamos fazer um belo campeonato. O nosso time está muito entrosado, está muito bem. E vamos com tudo pra cima desse campeonato, vamos começar na semana que vem e vamos fazer uma boa estreia”, garantiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais