CRB vence o Confiança e se isola na liderança

- publicidade -

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o CRB-AL conquistou mais uma vitória nesta quinta-feira (1) e está isolado na liderança do Grupo A, com seis pontos. No Estádio Rei Pelé, o Galo da Praia derrotou o Confiança-SE por 3 a 1, com gols de Flávio Boaventura, Neto Baiano e Edson Ratinho.

No primeiro tempo da partida, o CRB criou as melhores chances, enquanto o Confiança jogou mais da defensiva. Sem conseguir furar o bloquei sergipano, o Galo abriu o placar aos dois minutos da etapa complementar, de pênalti. Após Vitor Pio tocar com o braço a bola dentro da área, Marcão cobrou e Givanildo defendeu. No rebote, Flávio Boaventura completou: 1 a 0.

Seguindo a pressão, o CRB ampliou aos 25 minutos após Edson Ratinho dar assistência para Neto Baiano marcar de cabeça. Cinco minutos depois, após bola disputada no alto, Klenisson chutou na diagonal e descontou para o Confiança. O jogo seguiu movimentado até o apito final, e o Galo fechou a conta aos 47 minutos, com gol de Edson Ratinho. Com o resultado, o time sergipano segue com um ponto, na terceira posição do Grupo A.

Na próxima rodada, o Confiança recebe o Treze-PB, no dia 15, em Aracaju, enquanto o CRB visita o Santa Cruz, dia 20, em Recife.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais