Felipe Amorim prega respeito ao Atlético-MG

- publicidade -

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense-SC recebe o Atlético-MG em um dos confrontos mais complicados da temporada do Furacão até o momento. Os comandados de Milton Cruz encaram o Galo Mineiro pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. O alvinegro catarinense está invicto em 2018, com 12 partidas disputadas entre o Campeonato Catarinense e o torneio mais democrático do país.

Titular do Figueira, o meia-atacante Felipe Amorim conhece intimamente o rival desta quarta. Entre 2015 e 2017, Amorim defendeu o América-MG, inclusive sendo peça fundamental no título da Série B do ano passado. O meia do Furacão prega respeito ao adversário, mas acredita que o Figueirense pode manter os bons resultados desse início de ano.

– O Atlético-MG é um gigante do futebol brasileiro, um time que está sempre brigando por títulos. Mas, nossa equipe provou, nesses dois primeiros meses do ano, a sua capacidade. Creio que temos totais condições de passarmos pelo Galo nessa eliminatória. Garantir um bom resultado, diante da nossa torcida, será fundamental – declarou o camisa 11 do Figueira.

Adaptado ao Figueirense-SC, Felipe Amorim enaltece o fato de o time ainda não ter sido batido em 2018. Para o meia, esse período só aumenta a confiança dos jogadores.

– Os resultados mostram que iniciamos bem o ano. Invencibilidade, liderança no Estadual e classificações com vitórias na Copa do Brasil. Tudo que fizemos até agora nos dá cada vez mais confiança para continuarmos atrás de nossos objetivos em 2018 – exaltou o jogador.

O primeiro duelo entre Figueirense-SC e Atlético-MG está marcado para às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (28), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida de volta está agendada para o dia 14 de março, às 21h45 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais