Força e Luz vence Baraúnas por 3 a 1 no último jogo do 1º turno

- publicidade -

Força e Luz e Baraúnas fizeram o jogo de despedida da Copa Cidade do Natal 2018 na tarde desta segunda (19) na Arena das Dunas que terminou com vitória do time elétrico por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Arthur Potiguar, Rafael Potiguar e Felipe Moreira para o Força e Luz, enquanto Ju fez o único gol do clube mossoroense.

Com o resultado, o clube natalense deixou a lanterna da competição e agora soma três pontos, na sétima colocação.. Já o Baraúnas está em oitavo, com um ponto ganho.

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Força e Luz enfrenta o América, na Arena das Dunas, nesta quinta (22). Enquanto isso, o Baraúnas teve seu jogo da rodada de estreia remarcado para março devido ao Globo, seu adversário, jogar no meio de semana pela Copa do Nordeste. O time volta a campo apenas pela segunda rodada, contra o mesmo América, na tarde de domingo (25).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais