Oeste e Inter de Limeira avançam à próxima fase

Mais dois times se classificaram para a próxima fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (6). Em Brasília, o Oeste-SP avançou ao empatar em 1 a 1 com o Brasiliense-DF. Já em Limeira (SP), o Inter de Limeira-SP conseguiu a vaga ao vencer o Rio Branco-AC por 1 a 0.

No Mané Garrincha, o Brasiliense pressionou o Oeste no primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos, com Nunes, de cabeça. No segundo tempo, aos 19 minutos, Raphael Luz deixou tudo igual para o Oeste. Precisando da vitória para avançar, o Jacaré pressionou até o fim, como na finalização de Carlos nos acréscimos, que passou na lateral do gol. O resultado colocou o Oeste na próxima fase, onde enfrentará o Figueirense.

Jogando em casa, a Inter de Limeira fez valer o mando de campo e se classificou ao vencer o Rio Branco-AC por 1 a 0, no Major Levy Sobrinho. O único gol da partida saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Vinícius Pedalada cruzou da direita para Tom, que desviou de cabeça e garantiu a classificação da equipe. Na próxima fase, o adversário será a Ponte Preta.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor