Oswaldo de Oliveira se exalta e parte para cima de repórter no Acre

O clima esquentou após a sofrida classificação do Atlético-MG, que apenas empatou em 1 a 1 com o Atlético-AC, em Rio Branco-AC, e avançou na Copa do Brasil por conta do regulamento que dá a vaga ao visitante com empate.

O técnico Oswaldo de Oliveira, irritado com comentários do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, durante a entrevista coletiva, exaltou-se até sair correndo atrás do profissional de imprensa, alegando ter ouvido um palavrão ao fim da discussão. O jornalista recuou diante da reação explosiva.
– Caralho é você, oh babaca… Caralho é você! Que porra é essa!? Você está pensando que está falando com quem? Você está pensando que está falando com quem? Vai se f… Babaca! Vai me dizer o que você quer? Vai falar palavrão na sua casa, para a sua família. Para mim, não! – disparou Oswaldo, que foi contido por outras pessoas antes de voltar para frente das câmeras.Antes da explosão, Oswaldo subiu a voz, alegando que o repórter teria de fazer perguntas e não análises sobre o time durante a entrevista coletiva.O Galo saiu atrás diante do Atlético-AC e reagiu com um gol de Erik, garantindo assim a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor