ABC vence Baraúnas pelo Campeonato Potiguar

- publicidade -

Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (28), o ABC venceu o Baraúnas por 3 a 2 em partida disputada no Estádio Frasqueirão que marcou a abertura da terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar Loterias Caixa. Os gols do duelo foram marcados por Tonhão e Higor Leite (2) para o ABC, enquanto Nininho e Kenedy, fizeram os gols do Baraúnas. Com a vitória, o alvinegro vai a nove pontos e mantém a liderança da competição, já o Baraúnas permanece sem nenhum ponto, porém com um jogo a menos.

O JOGO

O alvinegro poupou alguns atletas, porém não aliviou o ritmo no início do jogo. O clube potiguar abriu o placar com Tonhão ainda na primeira parte do primeiro tempo e viu o resultado se ampliar ainda mais com dois gols de Higor Leite (um de falta e um finalizando da entrada da área). Após o gol, o clube potiguar ainda teve chance de ampliar a boa vantagem com Jardel e Maxwell, porém que marcou mesmo foi o Baraúnas. Nininho, em jogada pela esquerda, e Kenedy, finalizando rasteiro, decretaram o placar da primeira etapa em 3 a 2.

Na segunda etapa, menos chances que na primeira e alguns contra-ataques do Baraúnas que quase acabaram em gol (mesmo com o clube mossoroense sendo quem estava atrás do placar). Houveram finalizações perigosas de Kenedy e Diego Mipibu (em duas oportunidades), para o Baraúnas, enquanto Wallyson assustou a meta do goleiro Yuri, para o ABC.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais