Faltam 100 dias: programação da Seleção até a Copa

- publicidade -

Tá chegando a hora, torcedor canarinho! Este 6 de março marca exatos 100 dias para a Copa do Mundo FIFA 2018. E para ajudar na ansiedade, o site da CBF destaca tudo que você precisa saber sobre o calendário da Seleção Brasileira e se programar até chegar a hora da estreia da equipe do técnico Tite na Rússia.

O calendário da Seleção nos próximos 100 dias será de muito trabalho. A comissão técnica, que vem se reunindo com frequência na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), prevê um período de concentração com treinamentos e a realização de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo.

Tite e os membros da sua comissão vem acompanhando jogos in loco dentro e fora do país para observar atletas. Após acompanhar a vitória do Manchester City sobre o Chelsea por 1 a 0 no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o técnico da Seleção Brasileira e o auxiliar Sylvinho assistirão a mais duas partidas. A dupla está em Paris para o duelo desta terça-feira (6) entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

No dia seguinte, eles estarão em Londres para o confronto entre Tottenham e Juventus, pela mesma competição. Ainda na Inglaterra, vão assistir ao treino do Chelsea na quinta-feira (8).

Na próxima segunda-feira (12), o treinador vai convocar os jogadores para os dois amistosos deste mesmo mês de março, diante de Rússia e Alemanha. O grupo inicia a concentração no dia 18 em Moscou e disputa amistoso com os anfitriões da Copa no dia 23. Na sequência, a Seleção vai para Berlim enfrentar a Alemanha, no dia 27.

A Copa do Mundo começa 14 de junho e a Seleção Brasileira estreia três dias depois, diante da Suíça, em Rostov.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais