Danrlei comenta disputa por vaga e afirma que equipe tem tudo para fazer uma grande Série C

O Mais Querido tem sete novos contratados para a sequência da temporada e uma das novidades é o zagueiro Danrlei. O defensor, que participou da boa campanha do Alvinegro na reta final da Série B 2017, retornou ao clube após passagem pelo Madureira/RJ e trabalha por uma vaga na equipe.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Danrlei disse estar bem fisicamente e falou sobre a boa disputa pela titularidade. “Estou 100%, vinha jogando normalmente no Madureira, estava treinando antes de vir para cá e estou pronto. Temos bom zagueiros aqui, chegou o Samuel, tem o Tonhão e o Vinicius do ano passado, tem o Henrique, e a disputa vai ser boa. A decisão vai ser no dia a dia, todos estão treinando forte e quem ganha com isso é o ABC”, comentou.

O zagueiro afirma que o ABC tem tudo para fazer uma grande Série C. “Estamos tendo boas semanas de trabalho, todo mundo dando o seu melhor e dá para ver que o grupo é bem forte e de muita qualidade. Acredito que temos tudo para fazer uma grande competição e vamos focados em buscar o objetivo, que é retornar o ABC para a Série B”, afirmou.

A estreia abecedista na Série C está marcada para o próximo domingo (15), contra o Globo, às 17h, no estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim (RN).

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor