Com dois gols de pardal, América-RN vence Imperatriz-MA na série D

- publicidade -

Classificados à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, América-RN e Imperatriz-MA se enfrentaram na noite deste domingo (27), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, para decidirem quem ficaria com a liderança do grupo A6 da competição.

O Alvirrubro se deu melhor e, com dois gols do atacante Adriano Pardal, venceu a partida e conquistou a primeira colocação do grupo. O time maranhense ainda descontou com o atacante Júnior Chicão.

Com o resultado, o América-RN chegou aos 14 pontos. Como terminou a primeira fase com a primeira colocação do grupo A6, a equipe potiguar terá a vantagem de decidir o segundo jogo da fase seguinte do certame como mandante. O Imperatriz, por sua vez, ficou em segundo lugar do grupo com nove pontos conquistados e também passou de fase.

Na próxima fase, as duas equipes voltam a se enfrentar. O primeiro confronto está marcado para o dia 3 de junho, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O jogo da volta acontece no dia 10 de junho, na Arena das Dunas, em Natal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais