CRB conquista vaga na Copa do Nordeste 2019

- publicidade -

A Copa do Nordeste 2019 conheceu mais um participante na noite desta terça-feira (1). O CRB-AL bateu o Campinense-PB por 3 a 1 e, na soma dos placares de ida, quando foi derrotado por 1 a 0, e volta ficou com a classificação. Além do Galo, Confiança-SE, Sampaio Corrêa-MA e Salgueiro-PE também conquistaram vaga no torneio levando a melhor nos confrontos da Pré-Copa do Nordeste.

CRB e Campinense se enfrentaram no Rei Pelé, em Maceió (AL). A Raposa entrou mais fechada para o duelo, enquanto o Galo tentava sair mais, mas não conseguia oferecer grande perigoso ao gol adversário. Aos 21, enfim, a rede balançou. Ratinho cobrou escanteio e Denílson marcou contra, abrindo o placar para o time da casa.

Na etapa final, os regatinos voltaram ainda mais ligados, já que o resultado ainda não era o suficiente para garantir a vaga, e foram para cima. Antes do primeiro minuto, Tinga bateu em cima da zaga adversária, mas Neto Baiano, de canhota, pegou a sobra e ampliou a vantagem. O clube de Campina Grande diminuiu aos 15. Depois de uma falha de Boaventura e João Carlos, Tarcísio rolou para Marcinho marcar. Na marca dos 29, Diogo cobrou escanteio e Edson Borges acertou uma bela cabeçada para garantir a classificação do CRB.

Agora, as equipes mudam o foco para outras competições. O Galo volta a campo na próxima sexta-feira (4), no Rei Pelé, para enfrentar o Atlético-GO pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Campinense enfrenta o Flamengo de Arcoverde no próximo domingo (6), no Áureo Bradley, pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais