Arena das Dunas sedia Meia Maratona do Sol no próximo sábado

- publicidade -

A Arena das Dunas será a linha de largada e chegada da 5ª edição da Meia Maratona do Sol, neste sábado, 15. A corrida de rua, que já entrou para o calendário esportivo da cidade, deve receber 8 mil atletas de todo o Brasil, 2 mil a mais em relação a edição 2017.

A quantidade de participantes é considerada ideal para a estrutura que está sendo preparada e para os três percursos da prova, que se mantêm em 21km, 10km e 5km. “Todos os preparativos são planejados com muito carinho, para que o corredor potiguar e o corredor de fora se sintam abraçados igualmente, e tenham a melhor experiência de corrida de rua na nossa cidade”, afirma Nilvado Pereira, um dos organizadores. A largada está prevista para às 16h.

A competição é elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN).

SERVIÇO
Meia Maratona do Sol
Data: sábado, 15 de setembro de 2018
Hora: 16h
Largada: Arena das Dunas
Inscrições: www.meiadosol.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais