Palmeiras arranca empate com o Atlético-MG e mantém vantagem

- publicidade -

Pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018, o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras-SP terminou empatado. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Galo ficou no 1 a 1 com o Verdão, voltou ao G-6 e evitou a disparada do líder. Com 47 pontos, o time mineiro reassumiu a sexta posição. Já a equipe paulista segue na liderança, agora com 67 pontos.

O primeiro tempo do duelo foi marcado pelas boas atuações do goleiros, que mantiveram o zero no marcador. Aos 25 minutos, o Palmeiras esbarrou na grande defesa de Victor, que salvou com a perna após finalização de Guerra. Aos 37, foi a vez de Weverton se esticar todo e espalmar a bomba de Fábio Santos. Aos 43, Victor apareceu novamente e levou a melhor no chute de Deyverson.

Na volta do intervalo, o Palmeiras buscou valorizar a posse de bola, mas foi o Atlético-MG que criou maior perigo. Liderado por Luan, o Galo aumentou o ritmo da partida e abriu o placar aos 18 minutos. Elias recebeu dentro da área, dominou e encheu o pé para estufar as redes, 1 a 0. Aos 23, Luan tabelou com Fábio Santos e finalizou cruzado para grande defesa Weverton. O Verdão chegou ao empate aos 31 minutos. De pênalti, Bruno Henrique bateu o goleiro Victor e decretou o empate em 1 a 1.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais