Seleção Brasileira já conta com 22 jogadores

A Seleção Brasileira já conta com 17 jogadores concentrados no Sopwell House, hotel que serve de concentração para a equipe antes do amistoso de sexta-feira (16), contra o Uruguai. Durante a noite de domingo e início da tarde desta segunda-feira, os atletas se apresentaram.

Os três primeiros foram Allan, Miranda e Richarlison. O trio chegou ainda na noite de domingo após atuarem por seus clubes no fim de semana. Nesta manhã, o primeiro a pintar no saguão do hotel foi Willian, seguido de Douglas Costa.

A lista completa já conta com Alisson, Ederson, Danilo, Fabinho, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Filipe Luís, Walace, Arthur, Allan, Douglas Costa, Willian, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Richarlison, Dedé, Brazão, Pablo, Paulinho e Rafinha Alcântara, além de Augusto, meia do Real Madrid e da Seleção Sub-20, que auxiliará nos treinamentos da equipe principal.

Tite comanda a primeira a atividade às 15 horas (13 horas de Brasília) no CT do Arsenal. Brasil e Uruguai se enfrentam na sexta-feira (16), no Estádio do Arsenal, às 20 horas (18 horas de Brasília).

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor