ABC anuncia contratações visando a temporada de 2019

- publicidade -

A diretoria do ABC anunciou, ao longo do final de semana, cinco novos nomes que vão compôr o elenco Alvinegro na temporada 2019, onde o clube disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Desta feita, os atletas que estão desembarcando no CT Alberi Ferreira de Matos são o goleiro Saulo, ex-Treze/PB; o zagueiro Yan, ex-Palmeira de Goianinha; o lateral-direito Ivan, ex-Fortaleza/CE; o meia Valdemir, ex-Brasil de Pelotas/RS; e o atacante Anderson, ex-Alecrim.

Além das contratações, o Alvinegro confirmou a renovação de contrato com o volante Anderson Pedra, que vai para sua terceira temporada no clube, além da promoção do meio-campista Kaká, revelado nas categorias de base do clube e que estava jogando por empréstimo no futebol português.

Nesta segunda-feira, 3, a partir das 15h30, o ABC fará a apresentação oficial do elenco à imprensa e divulgará todos os nomes que estão iniciando a pré-temporada. O primeiro compromisso do clube em 2019 será contra o Globo, no dia 9 de janeiro, no Estádio Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais