ABC: Pré-temporada iniciada com avaliação e treino físico

- publicidade -

A temporada 2019 começou nesta segunda-feira (3) para o Mais Querido. O grupo abecedista se apresentou no turno da manhã, no CT Alberi Ferreira de Matos, conversou com o presidente eleito, Fernando Suassuna, o vice-presidente, Bira Marques, o presidente em exercício, Paulo Tarcísio, e com a comissão técnica, e na sequência iniciaram as atividades.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

Ao todo, 17 jogadores participaram da movimentação. Estão presentes: os goleiros Edson e Saulo, o lateral Ivan, os zagueiros Henrique, Vinicius, Maurício e Yan, os volantes Felipe Guedes, Anderson Pedra, Joílson e Adrian, os meias Xavier e Kaká e os atacantes Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder e Anderson.

Os atletas seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde realizaram uma avaliação antropométrica, seguido de uma atividade para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de força geral.

Depois da movimentação, os jogadores permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e descanso, e voltarão aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais