América joga mal e é superado pelo Globo na Arena das Dunas: 2 a 0

- publicidade -

A tarde/noite deste domingo, 27, foi de tropeço na Arena das Dunas. Em partida válida pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América foi superado pelo Globo FC por 2 a 0, em duelo válido pela 5ª rodada do primeiro turno do Estadual.

Com gols do zagueiro Alexandre e do meio-campista Chiclete, ambos no segundo tempo da partida disputada em Natal, o Globo saiu de campo vencedor e aumentou a pressão para cima do América, que agora se vê em situação complicada de classificação para a final do 1º turno.

O resultado deste domingo fez o Alvirrubro cair para a terceira colocação com 7 pontos, sendo ultrapassado pela própria equipe de Ceará-Mirim, que agora soma 8 pontos na tabela de classificação e ocupa o segundo lugar do torneio.

O próximo do América está marcado para o dia 31 (quinta-feira), às 20h, diante do Força e Luz. Para este jogo, o técnico Luizinho Lopes não poderá contar com o volante Galiardo, que cumprirá suspensão automática em razão do terceiro cartão amarelo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais