Guarda Municipal de Areia Branca realiza trabalho educativo e de fiscalização em faixas de pedestres

A Prefeitura de Areia Branca, através da Gerência de Segurança, está realizando o projeto de educação no trânsito e fiscalização nas faixas de pedestres das escolas municipais. A ação da Guarda Municipal começou nesta semana, tem agradado pais de alunos, e já apresenta exemplos de colaboração e aceitação dos condutores de veículos.
De acordo com o gerente de Segurança, Roberto Teixeira, o objetivo é garantir um trânsito mais tranquilo e proteção para as crianças na travessia das faixas de pedestres instaladas nas proximidades das unidades de ensino. As primeiras escolas inseridas no projeto foram: Valdeci Nunes, Geralda Cruz e Aluízio Alves, ambas da rede municipal de ensino.
 
“Estamos fazendo um trabalho experimental, mas que vem fortalecer a segurança do nosso povo. A presença da Guarda Municipal na frente das escolas, já fazemos, e ajuda a coibir a criminalidade. Agora, com essa ação, será algo de extrema importância para a mudança de hábito dos condutores de motos e carros”, afirmou Roberto.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor